CBPRO - CONHEÇA OS CAMPEÕES!

May 3, 2017, 12:10 p.m.
View comments

É amigos, a maior competição de Pro-Clubes do Brasil chegou ao fim.

É com muito orgulho que apresentamos os campeões da CBPRO Twitch 2017! 

 

PC Série Acesso

O Whatahell FC mostrou que pertence as divisões maiores. Assumiu a liderança mais para o fim do campeonato e lá se manteve até levar o caneco. Inclusive, emplacou 3 jogadores no time do campeonato! Jeito Muleke e Outro Nível completam a trinca.

 

PC Série B

Como já contamos antes aqui, o primeiro campeão da CBPRO, o Na Conta FC vai subir para a divisão de elite no PC. Junto com eles, o Coroas em segundo lugar e o Dirge FC vão tentar brilhar.

 

PC Série A

Não teve par ninguém! Mais uma vez o  Heaven Eleven levou o caneco para casa. É o nono (9o!) título da equipe. Campeão com 13 pontos de diferença, Didi, Bierhoff e cia foram imbatíveis. O BR Classic levou o 2o prêmio e os Bravos FC em 3o, fecham o pódio.

 

XBox Série Acesso

Uma final eletrizante que quase matou todo mundo do coração deu aos Mighty Ducks a primeira taça do clube, que sobe junto com o Reis do Pro FC, CNS Syndicate e Mitos da Live para disputar a série B!

 

XBox Série B

O Legendz FC mostrou que mesmo um tropeço administrativo não é o bastante para derrubar a moral e garantiu o primeiro campeonato do time com até certa folga. O FMK e o Divine Dortmund completam a trinca. Parabéns ao Rossoneiro Esports  que conseguiu garantir o acesso na última rodada.

 

XBox Série A

Um campeonato de regularidade. E foi focando em manter a regularidade que o Black Pumas se sagrou o grande campeão! O Dibrentus, mesmo com punição, ainda levou o vice-campeonato apenas 1 ponto acima do La Furia FC.

 

PS4 Série Acesso

Mesmo perdendo o primeiro jogo, o Cariocas FR virou a mesa e garantiu o título em cima do Profissas EC. Abutres ganhou a disputa do 3o lugar em cima do Mitos Pro, e todos estão garantidos para a Série B!

 

PS4 Série B

Mesmo com um começo de campeonato complicado, o MOTIM E-SPORTS aprendeu o caminho da vitória e garantiu o primeiro campeonato do time. O Parças FC ficou com o vice campeonato e o NEF E-sports completam o trio. Junto com eles, o Saidera FC também sobe para a Série A.

 

PS4 Série A

FC Brazzers mostrou mais uma vez porque é o líder do Ranking e acumula mais um para conta. A disputa para o segundo lugar foi acirrada, mas uma vitória a mais garantiu ao EC Canarinho o 2o lugar em cima do Fulerão Team, que leva a terceira colocação.

 

Enquanto se prepara para os próximos torneios, saiba mais sobre a VPSLeague curtindo a página www.facebook.com/vpsleague.

Venha construir sua carreira na VPSLeague.com! 

blog comments powered by Disqus