CBPRO - RESENHA DA SEMANA #6 - XBOX ONE

April 17, 2017, 5:04 p.m.
View comments

A cada semana que passa a CBPRO TWITCH – XBOX ONE fica mais emocionante, tanto na parte de cima e quanto na parte de baixo.

Na primeira divisão, a disputa está bastante acirrada. a equipe Dibrentus perdeu a liderança para o Black Pumas e vê seu titulo correr perigo. Apesar da derrota para o Black Pumas, a equipe do La Fúria segue na briga pelo titulo, com o mesmo número de pontos que Dibrentus (53) a equipe segue na cola dor lider pela diferença de 1 ponto. 

Na zona da morte, o Galaxy E-Sports está prestes a garantir o seu rebaixamento. Com a diferença de 15 pontos para o Xone Friends, primeira equipe fora da zona, e 18 pontos em disputa o Galaxy precisa de um milagre para se livrar da degola. Alguém acredita que será possível?

Na segunda divisão, o Legendz conseguiu manter a sua vantagem do FMK em 6 pontos, com o melhor ataque e a melhor defesa da competição a equipe mostra bastante equilíbrio no estilo de jogo, mostrando a cada rodada que vai ser muito difícil tirar esse título deles.

Já na terceira divisão, o Mighty Ducks, Reis do Pro e CSN Syndicate garantiram a vaga na semi final da competição e na segunda divisão. O único jogo pendente da semi final é entre o Mitos da Live e Firula FC. Quem garantirá a última vaga para segunda divisão?

Prepare sua pipoca e coloque o seu refrigerante para gelar que essa reta final de CBPRO ninguém pode perder. 

blog comments powered by Disqus