CHALLENGER CUP 2015: REGRAS DA COMPETIÇÃO

12 de Julho de 2015 às 22:14
Comentários

Boa noite, profissionais virtuais!

A CBPC conta com um regulamento próprio visando uma maior organização das competições aqui realizadas. Nós sabemos que já são muitas regras e que a grande maioria já está ciente e acostumada com todas. Só que nós precisamos adicionar mais algumas que terão efeito imediato, ou seja: serão utilizadas já agora, na Challenger Cup 2015.

São elas:

  • Todos os jogadores participantes da competição devem ter no "Conhecido Como" o mesmo texto do ID da Origin. Ou seja, se sua origin é Fulano56, seu "Conhecido Como" também deverá ser Fulano56. Se o seu ID da origin é longo demais e não cabe no "Conhecido Como", ponha o que couber no "Conhecido Como". Além disso, sua origin precisa estar igual à cadastrada no site.
  • Todas as equipes deverão, obrigatoriamente, postar os 3 prints da partida (placar, gols e assistências) e postar o resultado no site, ganhando ou perdendo. O não cumprimento desta regra acarretará em punição para o capitão da equipe, que poderá ser suspenso por uma quantidade a ser julgada de jogos. A não postagem dos prints no devido grupo de capitães do Facebook também invalidará quaisquer estatísticas obtidas na partida. Os prints da partida deverão ser postados em até 24 horas após o jogo. Depois disso, os clubes estarão sujeitos às aplicações da regra.

Essas regras foram determinadas visando a maior organização da competição e fidelidade dos dados. Espero que todos compreendam e, se puderem, espalhem!

Obrigado e uma boa noite a todos.

TAGS:
blog comments powered by Disqus