O INÍCIO DA SUA CARREIRA NO PRO CLUBS!

Oct. 4, 2016, 5:16 p.m.
View comments

A VPSL tem orgulho de apresentar sua nova atualização!

Com um sistema inovador de contratos e salários, o sistema VPSL agora é como um SIMULADOR DE CARREIRA PARA VIRTUAL PRO! É uma novidade única dentre todos os e-sports, pra você construir sua história nos gramados digitais, do começo humilde, até o topo do mundo!

Confira como funciona:

CONTRATOS - NEGOCIAÇÃO, COMPRA E VENDA

Uma vez cadastrados no site, os jogadores tem a opção de estarem ou não disponíveis no mercado para receber propostas. Jogadores disponíveis podem receber ofertas de transferências (compras ou empréstimos) a qualquer momento. Jogadores que desabilitarem o botão do carrinho de compras no próprio perfil, não estarão abertos ao mercado, e não poderão receber propostas.

Os times e jogadores deverão firmar contratos que definem número de partidas e salário. Jogadores e as diretorias de seus clubes deverão negociar:

-Duração do contrato - Número de partidas em que o jogador vai atuar pelo clube.
-Valor por partida - Esse valor se mantém durante toda a vigência do contrato.
-Multa rescisória - Valor para liberação do jogador antes do término do contrato.

Os contratos de compra têm duração de 15 até 50 partidas. Cada partida jogada gasta um contrato e rende ao jogador um salário.

As multas rescisórias são definidas entre o clube contratante e o jogador contratado, e pode ser diminuída pelo contratante a qualquer momento durante a vigência do contrato.

Cada jogador deverá atuar somente por aquele clube durante a vigência do contrato, com exceção dos EMPRÉSTIMOS.

CONTRATOS - EMPRÉSTIMOS

O empréstimo é uma forma de negociar jogadores de forma rápida e sem custo para os times, porém há regras:

-Cada time tem direito de emprestar 3 jogadores e receber 3 outros.
-Só é permitido emprestar UM jogador PARA cada equipe.
-Só é permitido receber UM jogador emprestado de CADA equipe. 
-Ao emprestar ou pegar emprestado, não é necessário pagar multa rescisória. 
-Durante o período, cabe ao time de destino arcar com o salário do jogador.

PRO POINTS - O QUE SÃO ?

Apresentamos o PRO POINT - a moeda virtual da VPSL!

Os Pro Points alimentarão um mercado vivo e dinâmico, no qual jogadores são recompensados não só por talento e fama, mas por performance, regularidade, fair play, fidelidade ao clube, etc. Os clubes podem gerir seus recursos para se tornarem potências de contratação, montarem times estelares, inscreverem-se em torneios e muito mais!

Além disso, no futuro esses pontos poderão ser revertidos em descontos e vantagens para produtos e serviços de empresas parceiras! 

SALÁRIOS, RECEITAS E DESPESAS

PARA O JOGADOR:

Além de salário por atuação em partida, os jogadores ainda ganharão PRO POINTS por conquistas pessoais, através de badges e outras mecânicas que apresentaremos.

Por enquanto, os PRO POINTS podem ser revertidos em compra de cartas (skins) para seu perfil, pagamento da própria multa rescisória, ou (futuramente) para ajudar o clube a financiar a inscrição do time no próximo torneio. Em breve existirão novas formas de converter os pontos em vantagens na vida real.

PARA OS CLUBES:

Todo clube ganha 250 Pro Points por partida, dos quais 80% servirão para pagamento de salário dos jogadores que atuaram na partida (200PP). 
Há também um bônus por resultado: Vitórias somam +30PP, empates somam +10PP, e nada pela derrota, é claro. Os demais 20% são direcionados diretamente para o caixa do clube.

O sistema não permite que você contrate jogadores por um salário somado mais alto do que a equipe pode escalar em uma partida. Portanto, é impossível exceder o limite de 200 ProPoints gastos por partida. Tome cuidado para não desequilibrar os salários do seu time, nem oferecer salários astronômicos. Isso pode reduzir a capacidade do seu time de negociar novos jogadores na eventualidade de um desfalque!

Managers devem estar sempre atentos às atividades financeiras do clube. É só ir no perfil do time, clicar em OPÇÕES > BALANÇO pra ter uma visão geral das receitas, despesas e todas as transações do clube!

Para os clubes, os PRO POINTS acumulados podem ser convertidos em inscrições para campeonatos, pagamento de multa rescisória para contratação de novos jogadores, pagamento de multas em penalidade por irregularidades cometidas, entre outros usos que apresentaremos em breve.

SOCIAL LOGIN

Na nova versão do site, implementamos verificação via redes sociais (social login).
Agora ficou muito mais prático e seguro se conectar ao site! Além de acabar com o esquecimento de senha, o social login abre espaço para realizarmos atividades com marcas parceiras através de segmentação, inclusive eventos locais e presenciais.

- Pra quem ainda não tem conta na VPSL: É só conectar via Facebook e adicionar os dados da sua gamertag e outros contatos.
- Pra quem já tem conta na VPSL: É só ir no seu perfil pessoal e clicar em configurações e escolher CONECTAR COM FACEBOOK.

TORNEIOS E JANELAS DE TRANSFERÊNCIAS:

- Para disputar os torneios, os times deverão ter 100% dos jogadores com contratos regulares, além é claro do mínimo de jogadores definidos como necessários na sua plataforma.

- Jogadores sem contrato serão considerados inativos e não poderão ser escalados para jogar.

- Os jogadores poderão trocar de time a qualquer momento, salvo em momentos cruciais de campeonatos, nos quais a janela estará fechada. Esses momentos serão decididos pela Administração da VPSL e divulgado no site e Facebook oficiais.

- Futuramente, além da premiação em dinheiro, todas as competições também serão premiadas em Pro Points. Haverá premiação proporcional ao resultado final e conquistas parciais, como passar para 2a fase ou ser campeão do 1o turno, por exemplo. Cada campeonato será diferente, conforme seu formato ou objetivo. 

PRA TERMINAR

Com as novas medidas e funcionalidades, os jogadores são sempre recompensados pelo seu esforço e dedicação, enquanto os clubes que têm boa gerência podem ter o elenco que precisam no momento que precisam! É o fim dos times de verão e dos jogadores pula-pula!

Além de tudo, ainda tem:

-Sistema de busca no site todo
-Olheiro, pra achar os jogadores que seu clube precisa
-Sistema de Badges com mais conquistas
-Melhoria na segurança de tudo, inclusive dos reportes
-Man Of The Match nos reportes
-Skins bonitos que você pode escolher 
-Campeonato da madrugada
-Time da semana, time do campeonato, tem até time de todas as plataformas juntas, ao mesmo tempo, porque os torneios são todos sincronizados entre PS4, XBOX e PC na maior comunidade do mundo na modalidade!

E tudo nesse site lindão, que funciona perfeitamente no celular ou no desktop!

Como se não fosse o bastante, a VPSL premia os melhores dos seus torneios com 100% de todo valor arrecadado em inscrições.

E sempre vai ser assim!

Venha construir sua carreira na WWW.VPSLEAGUE.COM!

TAGS:
blog comments powered by Disqus