PARCERIA VPSL + CBFV

April 19, 2017, 8:02 p.m.
View comments

A VPSL está anunciando mais uma novidade para essa nova temporada: Um acordo com a CBFV no PS4!

Hoje no Brasil há diversas ligas em que times e seus jogadores podem competir, e nós acreditamos que essa variedade é potencialmente benéfica para a comunidade. Entre opções 100% gratuitas e outras que cobram taxas, poder escolher de quais participar é algo que mantém as organizações sempre buscando melhorias, além de dar perspectiva ao usuário para comparar os trabalhos realizados por cada uma.

A VPSL cresce neste momento de transformação e está buscando trazer sempre o melhor produto para todos. Foi com esse pensamento que nos reunimos com a diretoria da CBFV para discutir o que podemos fazer juntos para o melhor desenvolvimento da comunidade.

Há espaço para todos, e aqueles que se preocupam com o jogador e o profissionalismo do Pro acabam se destacando e atraindo o interesse de mais equipes. Por isso, optamos por “dividir” os horários de terças e quintas com a CBFV. Agora os times terão mais um campeonato competitivo e honesto para jogar, aumentando as chances de conquistar títulos e aumentando a diversão!

Rafael Bodas, um dos diretores da CBFV, conta sobre a escolha da VPSL:

"Quanto mais eu conheci sobre o sistema e a forma de pensar a comunidade, para mim não havia melhor parceria do que a VPSL".

E com isso inauguramos novos horários de jogos, começando um pouco mais cedo. A partir das próximas competições os horários serão: os seguintes:

 

Terças

Quintas

22:35

VPSL

CBFV

23:00

VPSL

CBFV

23:25

CBFV

VPSL

23:50

CBFV

VPSL

 

O acordo com a CBFV foi firmado porque vimos nessa federação a vontade de desenvolver o Pro Clubs. Isso ficou claro também na proibição do BUG DOS SKILL POINTS, que eles vão implantar conosco. Dessa forma, a diretoria da VPSL traz a experiência da aplicação da regra atual, a opinião de 250 equipes e seus jogadores, e traça junto da CBFV uma nova leitura da regra, buscando ao mesmo tempo sermos justos e firmes em coibir irregularidades.

O objetivo é elevar o nível competitivo da comunidade, com equilíbrio e clareza.

Rafael complementa: "O ponto que vejo que fez selar essa grande parceria, foram as duas entidades pensarem em desenvolver os clubes, e não usarem os clubes para seu crescimento próprio. Como manager, enxergo que os clubes foram os grandes vencedores nessa união"

A diretoria da VPSL ainda não tem data marcada para os próximos campeonatos dela, já a CBFV vai começar no próximo mês um campeonato que já contará com esses novos horários e regras!

blog comments powered by Disqus